3 programas fantásticos

Separadores primários

Imagem: 
Rádio Nacional

Nas décadas passadas a rádio prendia os seus ouvintes com programas de grande interesse popular: entrevistas, teatros radiofónicos, variedades, infantis, etc, constituíam um forte elo de ligação entre a rádio (virtualmente o rádio) e os seus ouvintes.

A importância de alguns deles levou os ouvintes a alterarem hábitos e horários, muitos introduziram modas e costumes, surgiram vedetas e estrelas, amores e ódios, mas, há hora certa, eles lá estavam de ouvido colado ao receptor, sorvendo cada palavra, cada frase, cada música como se do seu ar se tratasse.

Abaixo referem-se três dos mais importantes programas brasileiros das décadas de ouro da rádio. São exemplos fantásticos da sua força e importância enquanto meio de comunicação e distracção.

Comentários

Gostaria imensamente de poder Ler ou Ouvir os Contos apresentados pelo Almirante neste Formidavel programa Incrivel Fantastico extraordinario apresentado pelo Magnifico Almirante.
Atenciosamente,

Paulo

De facto, também nós gostariamos de as disponibilizar. Existem, porém, dois problemas: não as possuimos nem temos recursos económicos para as adquirir.
Vamos, no entanto, tentar resgatar essas preciosidades logo que nos for possível.

gostei mt d vosso site!!!
é mt interesante!!!
adorei!!!

Incrivel, Fantastico , Extraordinario
Poxa minha mãe lembra do programa ela assistia com a minha vó(ela tinha uns 5 ou 6 anos de idade) !!!

sua mãe deve ter 16 anos então, pois o programa é de 1994.

Parabéns pelo site. Muito bom!
O que todos vocês acham de uma série brasileira para a TV, com histórias fantásticas e sobrenaturais a cada episódio, no estilo "Além da Imaginação", "Incrível, Fantástico, Extraordinário" ou "Contos da Crípta".
Aguardem por ECOS - "Encontros com o Sobrenatural".
Abraços,
RMorant
InFilmes


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.