Reclames que prejudicam

Separadores primários


RECLAMES QUE PREJUDICAM



Determinada casa vendedora de aparelhos de Lisboa tem feito uns anúncios de tal forma, que assombrariam o mundo, se não fora os resultados práticos d ferirem...

Temos recebido inúmeras perguntas sobre os aparelhos que se devem preferir. Como se observa nos resultados em que um aparelho potente perde na perfeição e pureza da audição, havendo em compensação outros menos intensos mas de clareza de recepção superiores, nós não podemos dar a preferencia a uns ou outros, por haverem gostos diferentes. O que constatamos é que a maioria dos anunciantes são conscienciosos, e isso nos basta.

O facto de qualquer casa dizer “os nossos aparelhos recebem comunicações de todo o mundo”, afigura-se-nos um reclame excessivo. Os próprios amadores que já possuem os seus postos, lamentar-se-hão de ter adquirido prematuramente os seus postos.

O anunciante foi procurado por um pretendente, ás 15 horas e disse: “São 15 horas. Paris está transmitindo o seu concerto quotidiano. Peço-lhe o favor de me deixar ouvir o concerto de Paris-Radio”.

E qual não foi o espanto do nosso amigo, quando não conseguiu ouvir uma nota musical.

Presamos a verdade e devemos estes esclarecimentos aos nossos inúmeros leitores que tão preocupados estavam, julgando terem sido ludibriados com os aparelhos que teem adquirido e sobre os quais apenas dizem (e já não é pouco): recebemos Paris, Londres e Madrid, e muitas vezes ainda Bruxelas e Roma e nem sempre America.

Devemos ter sempre presente que além d’estes postos estarem a 1600 quilómetros de distancia, utilisam uma potência muito limitada que na telegrafia, ha anos apenas alcançariam uma centena de quilómetros.

Já são maravilhosos os resultados obtidos para que se não pretenda cognominar a T.S.F. de radio . • (qualquer coisa que de momento nos não ocorre).



Nota: Foi preservado o português original



Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.