Ulysses Galletti - Reportagem de S. Silvestre

Separadores primários

Título: 
Reportagem de S. Silvestre
Ano: 
1980/81
Reportagem de S. Silvestre

Recolha realizada por Ulysses Galletti durante a corrida de S. Silvestre, realizada na passagem de 1980 para 1981 em S. Paulo.

A reportagem mostra a força do rádio nas transmissões desportivas no Brasil, bem como a importância do apoio psicológico no comportamento dos atletas, mostrando-se fundamental para a vitória.

(Este trabalho não está disponível para Podcast, apenas para audição no site)

Comentários

Sr. Ulysses, tudo bem? Espero que sim.
Escutei e fiquei impressionado com a atitude de ânimo dado ao João pelo técnico. É uma lição que podemos aplicar em nossa vida!
Gostaria de convida-lo a visitar meu algum em: http://www.flickr.com/photos/79748768@N00/
Obrigado e parabens.
Um forte abraço do
Francisco R. Turelli

Agradeço as palavras do amigo.
Ë com muita satisfação que a internet esta me possibilitando compartilhar os momentos emocionantes que vivi
naquela oportunidade. Espero que quem tiver oportunidade de escutar esta gravação possa viver a mesma emoção que tive a 26 anos atraz.
Os parabéns devem ser destinados ao corredor José João da Silva e seu técnico Carlão os efetivos merecedores.
Ulysses Galletti

Gostei muito do documeto sonoro
Achei muito interessante o tema escolhido , os fatos registrados na gravação, bem como os comentários oportunos e didáticos do Ulysses
Apresento ao Ulysses meus cumprimentos pelo belo trabalho realizado .
Entendo que são pessoas assim que dignificam o hobby da radioescuta

______ Aldous

Ulysses, boa tarde.
Gostei muito.Sensacional!!
Todos tiveram seus méritos. O José João da Silva, o Carlão e você, que
consegue, ainda, nos proporcionar esse momento emocionante.
Um abraço e até.
Romeu

Ulisses Galleti vc tem um voz ótima, e clareza absoluta na sua narrativa, vc poderia ter sido um comentarista muito perfeito de radiodifusão e sua gravação registra um daqueles momentos históricos, preciosidade, meus cumprimentos Leonas - Py2mok

Ulysses

Que coisa incrivel esta arquivo escolhido por voce. Ficamos ate arrepiado com o fato da ultrapassagem, que no ultimos momentos, o incentivo do tecnico empurra e ajuda o desportista chegar a vitoria. Maravilhoso esta transmissão que no tras de volta uma recordação de um momento super importante, e o mais importante em uma gravação conseguimos sentir, essencia do radio que depois de tantos anos nos leva na historia e nos sentir uma emoção real. Meus parabens. estou repassando para mais alguns companheiros que tenho certeza que gostarão muito. Grande abraço e obrigado por lembra-se de mim. ate breve.

Ulisses,

Fenomenal... muito melhor o que fizemos no programa internacional de radio escuta...com o Amyr...prova que quem conduz um vitorioso é toda uma equipe...que acredita nele... um trabalho coletivo.

Parabéns... valeu por tudo e lembra que ninguém vence sozinho...
Super abraço, amigão.

Hermann

Caro Ulysses
Que maravilha de arquivo. Fiquei impressionado e estou repassando para outros da família para que nos ajudem a torcer por outros Joãos que disputarão a corrida este ano. A ultrapassagem nos últimos momentos com a participação incrível do seu técnico me lembra a necessidade de termos orientadores para crescermos tanto na vida profissional quanto espiritual. Só assim se pode chegar à vitória. Esta transmissão mostra a importância do radio que traz para o presente a emoção destes dois profissionais. Parabéns
Junqueira

Oi meu amigo, gostaria de saber se consegui algumas fotos da são silvestre do ano de 1978 e até 1980, quando corri e era atleta do são paulo futebol clube junto com José João da Silva e o utros atletas..obrigadoo..pela atenção..um abraço..


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.