História, como tanta sem escrever

Onde estão esses que desde raiz fizeram...
Como muito bem refere o caríssimo amigo do artigo, "quanto nunca escrito" e talvez nunca venha a ser, mas que consequençia das RADIOS LOCAIS originariam não só as controvérsias próprias ou não com persseguições, injustiças, desavenças em tantos casos, perdas de saúde, refeições totalmente esquecidas, sonos sem dormir, descanso esse não sentido antes de terminar o trabalho em causa, mas sobretudo perdas enormes, de haveres "quando eram aprendidos", e conseguidos sacrificando a familia "quanta vez" que componha o agregado familiar, privando-o de outros bens essenciais mas, e conforme alude o comentário, a história nem sempre é contada, ou escrita tal e qual se passou realmente com toda a verdade, ou isenta...Mas, e não pretendendo fazer juízo, nem relatar ocorrençias, factos que até julgo deveria, mas prefiro não o fazer, apenas como tópicos "permitam a inocencia" coloco a questão que desde á tempos me intriga... Quem são os actuais detentores da maior parte dos alvarás das Radios locais? "Já não refiro quantas transmitem para todo o país" Quantos são esses que durante anos e anos, trabalharam com afinco para conseguir e construir, carregar ás costas, montar, afinar, manter/sustentar, essas para então serem, Radios Locais, mas sobretudo que frutos colheram?...Longe de pensar como tanto se poderia querer a algo que de seguida seria entregue como foram, a qualquer pelintras que SEM OFENSA são "trolhas, carpinteiros, médicos, advogados, autarcas", e não é por algo ter contra cada um deles, que poderá ser mestre na sua profissão", mas leigos no essencial a que pretendo aludir, "com raras excepções friso", como é que esses se deveriam apelidar? Oportunistas, não?!
Porque foi a troco duns $$$, pela feitura dos bonitos projectos que apresentaram, iludiram os serviços aquando do concurso para a atribuição dos Alvarás, porque "os que como eu" estiveram metidos até ao pescoço, faziam-no com amor, nunca pensaram em recompensas, que " embora só mais tarde" poderiam vir. á custa dessa dedicação ao trabalho.
Sinto-me desiludido desde então, porque além doutros factores, não foram tidos em conta os esforços a que tantos dedicaram dias e noites, sem pensar noutra coisa que não fosse a RADIO.

Responder

O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente.
  • Tags HTML autorizadas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • As linhas e os parágrafos quebram automáticamente
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados em links automaticamente.
  • Smileys textuais serão substituidos pelos seus equivalentes gráficos.

Mais informação sobre as opções de formatação.