Lista dos premiados do concurso "Rádio grafias"

Separadores primários


RESULTADOS DO CONCURSO "RÁDIO GRAFIAS"


Comemorando os quatro anos de existência, e porque esse tempo de vida para um site web já é significativo, realizou-se um pequeno concurso, "Rádio grafias", destinado a premiar os melhores artigos publicados entre Novembro e Dezembro.

Os prémios, por razões que facilmente se adivinham, não poderiam ser de grande monta, mas, supomos, valeria a intenção e o gozo em participar.

O número de participações foi relativamente baixo, reflectindo a proporção de visitantes dos dois países. Talvez a altura escolhida não tenha sido a melhor, coincidiu com o Verão no Brasil e início das festas de Natal e fim do ano nos dois países. Existiam outras prioridades e o tempo não seria muito para pensar em concursos.

As participações foram variadas, desde simples artigos de opinião a trabalhos de investigação, passando por reportagens em áudio.

A selecção dos três melhores artigos foi feita por um júri constituído por pessoas ligadas à rádio, quer de forma afectiva quer profissional, todos eles possuindo sites dedicados ao assunto.

Os resultados são os que se publicam abaixo, a sua ordem reflete o número de pontos obtidos, uma escolha, talvez subjectiva como muitas escolhas, mas que teria de ser feita para que se podessem atribuir classificações e prémios.

Agradecemos a todos os participantes, felicitamos os três ganhadores e, para os restantes, a promessa de que existirão mais oportunidades para participar e, se não foi desta, talvez seja para a próxima.

Agradecemos também ao Luiz Netto, ao Jorge Guimarães Silva e ao Paulo Ferreira, os três membros do júri, o excelente e paciente trabalho prestado e a colaboração que deram a este concurso.


Lista dos premiados:




Lista dos prémios:



1º prémio:
Receptor ecológico "Ranger", alimentado a energia solar, rede eléctrica e a manivela.

2º prémio:
Mini disco USB Kingstone, 512Mb
Livro "As vozes da rádio (1924-1939)", de Rogério Santos, autografado pelo autor

3º prémio:
Livro "As vozes da rádio (1924-1939)", de Rogério Santos, autografado pelo autor

A lista completa de todos os artigos participantes pode ser obtida neste link

Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.