Adição de artigo para leilão

Separadores primários


Área pessoal para colocação de artigos em leilão


Esta área destina-se à inclusão de artigos de particulares na secção de leilões do site.

Se possui objectos relacionados com a rádio, livros, componentes, discos, receptores, etc, pode colocá-los para licitação.

Aproveitando a visibilidade do site, venderá mais facilmente esses artigos, uma vez que constituem ponto de interesse de quem o visita. Por outro lado estará a contribuir com uma pequena percentagem do valor da venda para manutenção e preservação deste espaço na Web, uma vez que os custos de manutenção do servidor e serviços associados é significativo e não existem outras fontes de receita.

Antes de iniciar o processo de colocação do artigo, por favor, consulte a nossa tabela de preços.



Como funciona


O processo de colocação dos objectos a leiloar é simples e consiste no preenchimento de um formulário, onde descreverá, da forma mais objectiva possível, o objecto a licitar. Fotos e dados em anexo ajudarão a promover o artigo.

Para aumentar o sucesso do seu leilão, leia as nossas dicas.

A disponibilização do artigo não é automática, tendo de ser publicada pela administração do site. Esse facto não é devido a qualquer tipo de censura ou controlo, o vendedor assume as condições gerais que surgirão no primeiro passo da colocação do artigo, mas por dificuldades técnicas.

Depois de preenchido o formulário, deverá aguardar até 24 horas para que este seja colocado on line. Receberá um mail de confirmação e que conterá o url para seguimento do leilão.

Terminado o período destinado à colocação do objecto, e caso não tenha havido qualquer licitação, este será colocado novamente ou não, conforme tenha sido indicado no formulário.

Em caso de licitação, receberá um mail de confirmação e com o contacto do vencedor. O processo de envio do objecto, forma de pagamento, morada, etc, é tratado entre o vendedor e o comprador, não tendo o site qualquer intervenção ou responsabilidade no processo.

Paralelamente deverá proceder ao pagamento da comissão devida ao site, preenchendo o formulário que lhe será enviado no mail de confirmação.



Notas importantes


  • O número de objectos a disponibilizar para leilão é ilimitado, mas deverá preencher um formulário por cada um.
  • Se não houver qualquer licitação do objecto, não será cobrada nenhuma comissão.
  • O período de pagamento da comissão é de 15 (quinze) dias a contar da data de notificação. Caso não seja efectuado nesse período o utilizador ficará bloqueado.
  • O objecto pode ser retirado em qualquer altura desde que não tenha existido, entretanto, nenhuma licitação.
  • Durante o tempo de disponibilização do artigo, pode receber perguntas sobre este, endereçadas pelos visitantes. Deverá responder com a maior brevidade possível a estas solicitações.



Passo 1 de 3

Se tiver alguma dúvida, sugestão, ou mau funcionamento do processo de colocação do objecto, por favor, entre em contacto connosco.

Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.