"aminharadio" sem som...

Separadores primários

Durante parte do dia 30 e todo o dia 31 o site esteve fora do ar por ter sido ultrapassada a quota mensal de tráfego.
O valor actual fixado pelo fornecedor do serviço de alojamento é de 13Gb, o máximo disponível, mas, em virtude do crescente aumento do número de visitantes bem como do conteúdo multimédia, este valor já está a ser ultrapassado.

Este era já um problema previsível, mas cuja solução passa por pagamento adicional de uma quota maior de tráfego. Uma vez que não existe nenhum suporte financeiro, sendo os custos de manutenção do site inteiramente suportados pelo seu proprietário, um custo adicional, para além do já pago, irá tornar a manutenção muito dispendiosa.

A solução passa por obter algum tipo de apoio empresarial, traduzido sob a forma de publicidade, ou a redução de conteúdo, com acesso apenas a utilizadores registados do material multimédia.

Sendo esta última hipótese a menos desejada, iremos tentar obter algum tipo de apoio financeiro, que possibilite, não o lucro ou benefício material, mas apenas a manutenção deste espaço com o mínimo de sobrecarga para o seu proprietário.

Por esse motivo não se garante que, este mês, o mesmo problema não venha a acontecer.

Comentários

Já anteriormente me colocava á disposição para "dentro das minhas possibilidades" contribuir para a manutenção do SITE com o que fôr achado justo, embora nem seja abonado económicamente, contribuirei com a vontade que me é característica, para bem de todos os convidados, visitantes, ou utilizadores onde me incluo com prazer, e ou não seja achado inconveniente.


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.