Comentário a um comentário

Separadores primários

A adição de comentários a qualquer conteúdo publicado no site é uma das funcionalidades que mais interactividade provoca.
Os utilizadores registados podem publicar qualquer comentário sem que este seja moderado, ou seja, sem passar pela leitura previa e respectiva apreciação por parte do administrador do site.
Os utilizadores anónimos têm os seus comentários moderados. Isto acontece por uma questão de spam e para evitar conteúdos menos próprios, como publicidade, palavras ofensivas, etc.
Na prática, muito pouco tem sido filtrado, tirando algum spam, não têm existido comentários que não são publicados, mesmo os que não acrescentam nada, nem reflectem tão pouco uma opinião sobre o artigo.
No entanto foi recentemente feito um comentário que não poderia deixar de nos fazer rir, embora com um riso amarelo, pela desfaçatez e cretinice.
Trata-se de um comentário colocado ao artigo Biografia de Thomas Edison. O utilizador copiou o conteúdo do texto para um trabalho escolar. Depois, em face da nota obtida, fez este comentário (escrito exactamente como se transcreve abaixo):

“tinha q ser uma pequisa mais aprofundada (foi isso q a minha prof fala)
por culpa de vcs eu tirei um........... 9,0 eu poderia ter tirado um........10,0 bando de incopetentes”

Garantimos que vamos aprofundar a pesquisa para que você possa ter a nota máxima num artigo que não foi escrito por si e que a sua professora vai logo perceber isso.
Já agora, peça à sua esmerada professora que o ensine a pesquisar, a não ficar apenas pela primeira fonte que encontra, a comparar conteúdos e, depois de tudo, escrever, redigir, criar um texto de sua autoria.
Com isso desenvolverá a escrita, a imaginação e… certamente deixará de escrever tão mal!

Comentários

Nesta nossa passagem pela vida, em que aproveitamos algum do nosso tempo para partilhar ideias, opiniões e até conheimentos, certamente não nos passa "pela ideia" de podermos vir a ser condenados pelo facto de terceiros não os saberem usar da melhor maneira...
Uma última palavra para o utilizador em questão só pode ser - Obrigado, obrigado por não ser em vão que muita gente nos ensina algo neste site.
A todos um grande Abraço...
Nuno Miguel

A todos um grande Abraço!
Nuno Miguel


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.