Colecção de spots publicitários, como ouvir?

Separadores primários

Na nossa área de Sugestões um visitante referiu a impossibilidade de ouvir os spots publicitários que estão listados na página principal.

Como esse visitante era um utilizador anónimo não foi possível responder directamente por ser desconhecido o seu endereço de correio electrónico.

Por esse motivo resolvemos responder publicamente, com a vantagem de que a resposta possa servir para todos os utilizadores que já experimentaram o mesmo problema.

Infelizmente o JavaScript que é usado para gerar a lista de spots só é compatível com o Internet Explorer, de forma que outros browsers não conseguem interpretar as instruções deste script.

Não temos nada a favor do software da Microsoft nem nada contra os browsers alternativos. Entendemos que o utilizador é livre de usar o software que mais gosta ou entende ser o melhor. O problema é apenas técnico e a resolução está agendada para breve.

No entanto, os utilizadores que não conseguirem escutar os spots publicitários dos anos 50, 60 e 70 podem aceder a lista em HTML neste link:
Colecção de spots publicitários.


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.