Como LAMENTO!

Separadores primários

Poder-se-iam escrever milhares de páginas de texto, talvez até infindáveis acerca do que são, mas antes do que para elas foi sonhado.
Terminei um percurso que "embora já o tenha feito diversas ocasiões" nunca com a atenção que agora dediquei á questão que me corre no sangue.
O meu país está deveras ao contrário, pensava eu ser apenas na minha área de residençia, ou mais concretamente na minha terra, onde as rádios locais nem parecem, e poderia apontar porquês, mas ao mesmo tempo me interrogo?..
Para quê, se já parte de cima toda a contenda permitida!
Mas triste é, uma vêz que ás Radios Locais deveria caber o dever de localmente, acompanhar as populações em todas as suas manifestações, "e me parece constar da lei", mas apenas aí.
Ao contrário, ouve-se musica e temas que nada tem a ver com a região, abordam-se assuntos que mais parecem doutros mundos, fala-se demasiado em futebol, "dizem alguns ser, desporto rei", a verdade é que assim fazem seu dia-a-dia.
E expresso-me assim porque, em cada concelho que passava "e monido duma lista das frequênçias distribuídas a cada um deles" me dedicava a escutar durante um período de tempo considerável para o juízo desastroso, também reconheço existirem excepções, mas tremendamente raras.


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.