Novo: Loja da rádio

Separadores primários

Depois de algumas semanas de trabalho e configurações, estamos em condições de colocar em funcionamento a nossa “Loja da rádio”, uma montra de artigos para venda.

Trata-se de uma área comercial, onde é possível encomendar, pagar e receber com toda a segurança e honestidade, produtos relacionados com a rádio e as suas variadas vertentes.

A nova área nasceu da necessidade de criar uma forma de auto sustentação do site, uma forma que ajude a pagar, não digamos, todas, mas, pelo menos, algumas das principais despesas.

É uma loja de pequenos produtos relacionados com o rádio, a electrónica e o vinil, reflectindo esta última categoria o aparecimento de uma nova secção para breve, que irá sendo progressivamente acrescentada com novos artigos.

Ao comprar está a contribuir de forma directa para
este interessante trabalho, ao mesmo tempo que adquire produtos de qualidade.

É este o objectivo.

Depois de um período de duas semanas em que o sistema esteve em teste, primeiro para os subscritores da nossa Newsletter e depois para o público em geral, o sistema passa agora a estar em funcionamento normal.

Infelizmente nenhum utilizador quis testar o sistema, contribuindo assim para uma mais fácil detecção de possíveis erros.

Por esse motivo, a loja entrará em funcionamento, sendo monitorizados todos os movimentos, de forma a detectar erros ou falhas, embora, por testes feitos por nós, nada demonstrou funcionar mal.

Lamentamos que ninguém tivesse querido participar, não custava nada e até, talvez, houvesse alguma lembrança…

Para utilizar a Loja pode clicar no link “Loja da rádio”, vendo a lista completa de todos os artigos. Um menu expandido abre-se junto ao link “Loja da rádio” com as várias categorias disponíveis.
Também pode iniciar a consulta na loja através do link “Carrinho de compras” no bloco respectivo.

Comentários

Lamentamos que ninguém tivesse querido participar, não custava nada e até, talvez, houvesse alguma lembrança…
Peço desculpa se estou enganado.
Começo por fazer um "copy past" deste vosso comentário, mas na verdade na parte que me toca, não fui convidado nem tão pouco tive conhecimento desta vossa iniciativa, e deste vosso bom trabalho adicionado a este site deveras importante, e um belo meio de se enriquecer a nossa cultura geral.
Teria todo o prazer em de dar a minha modesta colaboração naquilo que fosse necessário e que estivesse ao meu alcance.
Sugiro que quando de novo necessitarem de colaboração seja para o que for deveram divulgar de tal modo que chegue a todos os membros deste grandioso site.

Júlio Branco

Júlio Branco

Caro Júlio, muito obrigado pela oferta dos seus préstimos. A informação a que nos referimos circulou na nossa Newsletter, num boletim enviado semanalmente com novidades do site. Se ainda não é subscritor, pode registar-se na Newsletter clicando no link da barra de navegação, com o mesmo nome.

Mais uma vez, renovamos os nossos agradecimentos.


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.