Exposição de rádios antigos em Coimbra

Separadores primários

Informamos todos os interessados em Rádios antigos que levaremos a efeito uma Exposição, a ter lugar no próximo mês de Fevereiro de 2008.

Local
A primeira EXPOSIÇÃO de RÁDIOS ANTIGOS, prevista para o dia 16 de Fevereiro de 2008 (Sábado), será apresentada no Tryp Hotel, pertinho dos Hospitais da Universidade de Coimbra, entre as 09.30 e as 19.00 horas.

Tipo de Aparelhos a expor
Se tiver, Rádios Antigos, Gira-Discos, Gravador, Auto-Rádio, Grafonola, Gramofone, Máquina de Cinema, Emissor, Receptor de Banda Corrida, Amplificadores, etc., Esta Exposição é para si

O que se pretende?
Será apresentar, as grandes máquinas de outrora quer aos mais novos, como a todos aqueles que tiverem empenho e saudosismo por aparelhos antigos e que outrora fizeram brilhar o mundo. As pessoas interessadas em vender, comprar ou trocar, podem faze-lo neste dia. Há sempre muita gente interessada nestes aparelhos mesmo avariados e as oportunidades surgem.

Convívio e animação
Desejamos que haja um bom convívio ao longo do dia, entre os expositores e visitantes. E a aumentar esta expectativa, planeou-se um bom almoço sob a forma de Bufete regado com bom vinho, dentro das instalações do Hotel. Como sabem os bufetes deste Restaurante são muito famosos pela boa confecção, grande variedade, bem-estar, boa hospitalidade e quantidade de comida, que vai para além das saladas, frutas, passando pelos apetitosos pratos frios e quentes.

A inscrição
Qualquer pessoa pode inscrever-se desde já, para o Almoço e pedir a reserva de uma ou mais mesas, conforme a necessidade. Cada mesa tem aproximadamente 130x70.

As condições
No momento da inscrição, cada pessoa pagará no mínimo 50% ou o custo total, como lhe convier, (Mesa + Refeição). O restante valor será liquidado antes da abertura da exposição.

O futuro
O resultado final desta Exposição, irá determinar a feitura de novos eventos. A cidade de Coimbra, agradece.

Preço de adesão
Cada refeição: Bufete completo….....22 €
Cada mesa: Coberta com pano verde 20 €

Alameda Calouste Gulbenkian Lote 9 – 8º C Tel. 919 734 648 Contribuinte Nº 140 390 120
www.radiosantigos.com

caoboris@gmail.com

COIMBRA PORTUGAL

Comentários

Os meus sinceros parabens a quem teve esta excelente ideia da exposição de radios antigos e só espero que tenha o maior sucesso!
Infelizmente não vou poder ir por afazeres profissionais,mas espero estar lá para o ano que vem.
Paulo Pimentel

Eu tenho muita pena em não estar presente e mais grave em não poder visitar, tenho muitas peças que poderia expor (algumas estão aqui em fotos na galeria da a minha radio), mas vamos ver se nos próximos eventos poderei participar, de qualquer forma os desejos de uma boa exposição.
Cumprimentos,

Jose Lopes

José Lopes

Eu estive lá na exposiçaõ a expor os meus radios e gostei muito ,correu tudo muito bem eu sai do porto directo para coimbra e estou disposto a correr portiugal inteiro para mostrar estas belas maquinas o que é pena é que há muita gente que só quer mostrar estas belas maquinas para eles propios para isto ter pernas para andar é percisso vir mais gente que se diz amante destas coisas mostrem os radios meus amigos assim é´que é bonito e chama mais gente.......

Boas amigo João Nobrega,

Pergunto-lhe, como correu a exposição? Teve boa aderência tanto a nivel de publico como de expositores?
Convido-o a fazer uma pequena reportagem sobre esse dia, perdoe-me o meu descaramento, mas estou curioso em saber como foi essa exposição.
Como disse, tinha nesse dia uma festa de aniversário e não pude comparecer nem mesmo como visitante.
Abraço
José Lopes

José Lopes

Tenho um radio Blaupunkt bastante antigo composto por movel na parte superior é radio na parte inferior tem uma porta onde esta o gira discos. Nao se encontra a funcionar necessita reparaçao mas é bastante antigo.
Gostaria de saber do seu interesse no mesmo. Caso interesse poderei enviar fotos .

Cumprimentos
Zita Borges


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.