Galeria de recordações de novo em funcionamento

Separadores primários

Desde a última e grande alteração da estrutura do site, em 2006, que a integração da "Galeria de Recordações" com o restante conteúdo, era uma prioridade.

Não fazia sentido que os utilizadores tivessem de efectuar o registo no site principal e também na Galeria.
Depois de muito trabalho e várias horas retiradas ao sono, conseguimos integrar na totalidade o conteúdo da Galeria no restante conteúdo do site.

A partir de agora o registo passa a ser único e é com ele que os utilizadores podem adicionar ou editar imagens nos seus albuns, bem como aceder a outras funcionalidades especiais.

Estamos certos de que esta melhoria irá tornar a utilização desta importante ária mais simples e intuitiva, fazendo com que, ainda mais, muitos publiquem as suas fotos, façam comentários ou enviem E-cards a amigos.

Caso encontre algum erro ou mau funcionamento, por favor, entre em contacto connosco através do formulário habitual, existente na barra esquerda do site.

A equipa de aminharadio.com

Comentários

Saudações
Não é uma resposta sobre a Galeria de Recordações. Há 40 anos fiz o curso de rádio de Álvaro Torrão. Ainda tenho o multímetro e um sintonizador de sinais oferta do curso. Talvez pela antiguidade fosse aceite num museu mas, mesmo que fosse, o Museu da Rádio fechou. Há algum outro Museu ou coleccionador que queira estes aparelhos?
Cumprimentos do leonardo


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.