Nova área

Separadores primários

Nova área no site



Sabendo da importância em manter a sustentabilidade do site, foi criada mais uma área a adicionar à já existente "Loja da rádio" e que esperamos nós, contribua para obter alguns recursos adicionais que serão utilizados no pagamento do servidor e na aquisição de documentos sonoros, vídeos, imagens, etc, que, sendo propriedade de terceiros, têm de ser compradas e pagos os seus direitos.

O resultado deste aumento de recursos traduzir-se-á em mais e melhores conteúdos, melhor assistência e funcionamento do site.

A área de que falamos é a de leilões.

A partir do dia 1 de Março, o site passará a contar com uma área de leilões onde serão colocados artigos relacionados com a rádio, livros, discos, acessórios, rádios, objectos de colecção, etc.

Inicialmente serão colocados pequenos objectos para ir criando curiosidade e promovendo a área. Posteriormente serão leiloados rádios e outros objectos de maior valor.

Caso a iniciativa tenha sucesso, o que esperamos francamente que sim, estenderemos a oferta de objectos para leilão também aos visitantes.

O objectivo é que qualquer pessoa possa colocar directamente ou através da administração do site, objectos dos quais pretende obter determinado valor de licitação, sendo a diferença entre este e o valor final obtido o lucro do site.

Uma alternativa a este método é aplicar uma percentagem de lucro ao valor final do leilão.

Mas esta será uma fase posterior que dependerá do sucesso desta primeira, em que os objectos são pertença e responsabilidade do próprio site.

Assim, passará a existir na página principal um bloco com os 5 leilões activos. Para licitar é necessário efectuar o log in ou, caso não o tenha, criar conta no site.

Terminado o prazo do leilão, caso não seja feita qualquer licitação, este será renovado. Se houver algum vencedor, este será notificado por mail e, posteriormente, deverá proceder ao término do processo, ou seja, uma transacção normal, como a de qualquer produto.

Um link na barra de navegação remeterá para a lista de todos os leilões, incluindo os que tenham sido terminados recentemente.

Contamos com a vossa colaboração nesta nova vida do site, supomos que é uma forma simples e eficaz de nos ajudar.

Para nós, a ajuda não significa estar de mão estendida, esperando uma esmola, significa recebermos os proveitos merecidos por um bom trabalho feito.



Categoria livre: 

Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.