A radiodifusão em Portugal

Separadores primários


A RÁDIODIFUSÃO EM PORTUGAL



Continuamos no mesmo estado de coisas.

Após a demarche dos emissores, esperava-se a regulamentação e até hoje nada fez lembrar que alguém se interessasse por tão momentoso assunto.

As centenas de postos disseminados por todo o país continuam funcionando, deliciando os milhares de ouvintes das guitarradas de Madrid ou do jazz de Londres.

Até hoje nada se fez no nosso país em T.S.F. a não ser os vários decretos de diferentes ministérios creando comunicações por T.S.F.

É para ponderar, que existem em Portugal inúmeros amadores, uns que se limitam a ouvir a musica transmitida dos diferentes países, outros que desejam ir mais além, estudando e procurando aperfeiçoar os seus conhecimentos, arrancando dos vários fenómenos observados, progressos para esta sciencia.

Hoje, que existem nos países mais recônditos do mundo e até nalguns bastante incultos regulamentações, é de esperar que as respectivas entidades não julguem que se podem opor á marcha de numerosos adeptos no nosso país.

Entretanto vae-se ouvindo livremente e isso já é segura garantia das boas disposições em que se encontra a respectiva entidade para uma livre regulamentação.



Nota: Foi preservado o português original



Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.