Contribuição para o Audiovisual aumenta

Separadores primários

Jorge Guimarães Silva informa e desabafa no seu blog sobre o recente aumento da taxa de radiodifusão que os portugueses, possuidores de um contador de electricidade, têm de pagar.

Com tanto dinheiro há que exigir melhor qualidade de programas e um serviço público decente...

Contribuição para o Audiovisual aumenta - 98,3 milhões de euros é quanto a "Contribuição para o Audiovisual" vai render à RTP. 50 milhões são para a RDP, mas como o financiamento do serviço público de rádio e televisão não é só feito com a contribuição de quem tem um contador da EDP, do orçamento de estado para 2007, estão previstos 308 milhões de euros. O aumento da "Contribuição para o Audiovisual" é de 1,67 para 1,71 euros mensais. Ou
(...)
[Rádio em Portugal]

Comentários

Quanto mais dinheiro pior serviço. Pagamos uma taxa mesmo que esta não seja a rádio ou a televisão que ouvimos e vemos. E os privados, como ficam?

Essa contribuição, é para a Tv do governo , pagar a uns Sr.s Vitorino e Marcelo, para ir meia hora por semana, dar umas palavritas, de importância só para eles, pois devem ser bem pagos.
Não sei é se segundo as Leis da U.E. , essa situação é legal,tal como outros impostos que nos cobram, mas como neste bananal á beira mar plantado , tudo é permitido, a ralé come e cala.


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.