Verdades!

Separadores primários

Verdades !
Quem é que da vida não tem algo para contar ? "E refiro-me a factos concretos que a radio proporcionara" nem que seja comentar em jeito de resumo, porque recordar tudo, quando a memória já não permite, que resta além dessa boa vontade em tentar "pelo menos" bons bocados, tal como amigos, ou nem sendo, sim porque quem não teve de tudo um pouco?
De tal forma quem sabe, os vindouros de certa maneira, se orgulhem um pouco mais do que actualmente o fazemos, embora de forma tão rudimentar, quanto mesquinha, mas com quantas ditas, BOAS VONTADES !
Sendo como é verdade os nossos antecessores tudo dedicarem para que surgisse essa coisa maravilhosa a que "alguns" chamaram mágica "A RADIO" não é menos verdade que, ainda actualmente e "embora já decorressem mais de vinte anos desde que tem inicio a pirataria das RADIO LOCAIS, continuem no esquecimento os justos direitos que deveriam ter sido devidamente, ou no mínimo acautelados, dos que para isso então ser tudo dedicaram, e refiro-me precisamente nem mais nem menos ao seguinte...
Quantos são os que a essa causa deram tudo de si, de seu salário, de seu conforto, de suas refeições esquecidas, privacidade inexistente, descanso perturbado, ou ausente, e para quê, se podem contar-se pelos dedos das mãos os que são detentores de qualquer ALVARÁ, e que actualmente se sabe comercializarem por algumas dezenas de milhares de contos, "não sei se dentro ou fora da lei" o que nem vem para o caso, mas que todo esta trapalhada tem sido injustamente tratada lá isso tem, e sendo como é, a mais pura das VERDADES, será necessário como urgente serem revistas tantas situações análogas.
Por me sentir ofendido e mal tratado, cujas dificuldades por isso motivadas, exijo dos que tem poderes para tal, ACTUAÇÃO com ISENÇÃO.

Comentários

Na verdade quantos esperariam elas serem aquilo que efectivamente tem sido?
Quantos já se foram sem ver realizado o seu sonho, o sonho de toda a sua vida?
Certamente até como a coisa mais importante na qual se empenhou e dedicou!?
Mas sendo como dizem ser, a vida composta de baixos e altos, alguns esses nunca os sentiram, e menos viram, embora tuda pareça rolar sobre rodas, uma coisa se verifica os cães ladram, a caravana passa, mas não será caso para perguntar como, até quando este país, esta sociedade, que se diz e pretende democrática, irá admitir a pratica tal como a das RADIOS LOCAIS ?


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.