Radios Locais

Separadores primários

Ainda "RADIOS LOCAIS" Piratas
Livres muito depois? "na época" quantos agradeciam e louvaram os autores das Rádios Piratas, para as populações, era a melhor coisa que lhes poderiam oferecer, a Rádio na sua terra proporcionava-lhes certo bem estar, mas esqueciam que para isso quantos foram os esforços, as dificuldades a vencer para adquirir, transístores, diodos, condensadores, resistências, já que outros materiais poderiam como eram construção caseira, como as antenas, mas o mais difícil, era quando "apenas essa pessoa "obrigada a retirar de seu magro salário com que vivia $$$$ desse tempo, para o que de seguida foi e é negócio especialmente para os que nunca fizeram ou deram algo para que elas surgissem.
Forçado a tudo abandonar, não só as Rádios Locais, mas o Radioamadorismo, assim entendeu o então ICP, que não deu tréguas, e retira "apreende" todos os equipamentos, por mais do que uma ocasião, quando porém, e sem mais recursos, forçado se vê a desistir, mas ainda o que mais dói, é ver actualmente alguns desses equipamentos, em posse de trolhas, carpinteiros, ferreiros, etc. etc. etc..."Embora pessoas de bem honestas, "trabalhadoras especialmente", mas que DESILUSÃO meu país, que te servi voluntariamente entre 1963 a 1966 em Angola e que sem vontade continuo servindo, mas quanto forçado!.

Comentários

Mas, a quem tem servido a LEI da RADIO, aliás a quem continua a servir, é efectivamente uma pergunta cuja resposta certamente estará ainda no segredo de mas irá ela continuar a esquecer os que durante anos e anos tudo deram de si, inclusíve a saúde além doutros factores que daí adviram, em que as depressões são mais que muitas, os desgostos tremendos, a ausençia de vontade em viver essa, já se pergunta para quê?
E isto tudo, porque os que nunca algo fizeram para que elas surgissem ou mesmo as sustentassem alguma vez, se aproveitaram, e quem são efectivamente esses, ora pedreiros, trolhas, carpinteiros, sem falar nos que por detrás desses fazem o que querem, porque a lei tudo permite, esquece a dedicação, o profissionalismo, a pessoa em si e que despedida e julgada, é-lhe recusada a indemnização que dura á 10 anos, gostaria de poder aqui acrescentar quanto mais, mas com esta lei não, para a próxima poderei voltar se ainda viver, OBRIGADO.

Porque " 65Kilos" para alguns, parecem pesados, mas são igualmente para aminharadio?
Pois quantos efectivamente com toda a sua estrutura, ou constituição, apesar de assim ser, não admitem correctivos?
Não é porque me tenha sentido ofendido ou "in" diferente, que na realidade nem sou, apenas dói pensar "pelo menos" que mal-entendido ou interpretado seja.

Caro Rutra1, confesso que não entendo o seu comentário. Importa-se de clarificar? A razão da pergunta é o facto de, no seu comentário, transparecer alguma mágua para com este site.

Cordialmente,
António Silva

De forma alguma tenho algo "de mal" contra o SITE, ou dos utilizadores registados, muito até pelo contrário Caríssimo António Silva, devo-lhe imenso, pois ajudam-me a sustentar, e por variadissimas formas permanecer na vida, mas muito e muito obrigado pela atenção, como intenção manifestada, mas "creia" muito sinceramente sei e devo saber, desabafos quem os não tem? OBRIGADO.


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.