Oficina do rádio

Separadores primários

Chamou a nossa particular atenção um comentário colocado na área de rádio restauro, submetido por Indalécio, felicitando-nos e mostrando-se surpreendido por ainda haver “mais pessoas interessadas em reparar os antigos e heróicos receptores”.

Como todos os comentários colocados por membros não registados têm de ser aprovados e submetidos manualmente, neste ficamos curiosos com o url indicado para a página pessoal do subscritor. E como somos curiosos fomos espreitar!

“Officina do Rádio Antigo” é um blog dedicado ao restauro dos objectos desta nossa paixão.

Para além de rádios, também se fala de relógios e carros... e tudo escrito de forma bem humorada, simples e com excelentes fotos à mistura.

Nota-se que quem escreve é apaixonado pelos rádios, gosta do seu trabalho e o faz bem feito.

Parabéns ao Indalécio, esperamos que continue a escrever com regularidade no seu blog porque, parece-nos, vamos ter muito a aprender com ele!

O url cá fica: http://officinadoradio.uniblog.com.br/

Comentários

Prezados srs, Entrei em contato com os correios e fui informado que a remessa de meu rádio somente chegará em vossas mãos na próxima quinta ou sexta-feira o que me aliviou bastante pois já estava preocupado. 0brigado, mas muito obrigado mesmo pela atenção dos srs, e voltaremos a ter contato em breve se deus quizer. Marcus Machado


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.