Eu, não abdico

Separadores primários

Quando refiro eu, não abdico, pretendo pura e simplesmente discordar de alterações, "dizem os entendidos?" na matéria da lei da radio, ora que lei, defacto é essa, onde o alterado nunca é no sentido de dar o seu ao seu dono?

Comentários

Ai se tudo decorre-se como muito bem o autor do artigo escreve
no que pretende transmitir, cuja verdade incontornável, quantos até certa ocasião "pelo menos a grande maioria" a aceitam ?

Obrigado.

Tudo deve ter, e ser cautelosamente escrito, isto quando sabemos outros "melhores" estarem ou puderem estar atentos, embora apesar de verdades incontestadas, ou desmentidas, elas apenas poderão ser para cada um, pois pontos de vista poderão e podem naturalmente ser variados.
Sendo uma das grandes iniciativas a aprovação da Lei da Radio, "embora para servir uns quantos encaputados" uns mais do que outros é verdade, mas é esse o termo adaptável, pois tanta alteração tem sido feita, mas ainda ninguém colocou o acento que deveria, e tanta falta e injustiça provoca, embora já existam factos para relatar, mas que prefiro aguardar para mais tarde, fico por aqui, mas prometo voltar á carga, até lá.


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.