A Mala

Separadores primários

O equipamento que pode ser visto em 3 ANEXOS nem poderá dizer algo a quem quer que seja, muito menos ser-lhe atribuído qualquer valor que “tem apenas para mim”!
Mas porque tendo sido adquirido em 1963 aquando da minha passagem forçada por terras de Angola em cumprimento do Serviço Militar e que embora actualmente o seu custo seja considerado irrisório para a época, os 2.500$00 que despendi fizeram-me quanta diferença, mas foi amor á primeira vista, possui além da O.M. e da O.C entre os 3Mc/s e os 12Mc/s, aliás ainda nem era em voga o FM, tal como o Estéreo que já possuí, e de muito boa qualidade, compõem-no ainda um Gira discos, e um gravador de cassetes, a B.F. e realizada com 2 transístores em Push Pull, proporcionam os escassos 2Wats por canal, mais que suficientes, mesmo para os de fraca audição, possui ainda um aparelho de medida capaz de medir quer a carga das pilhas, quer o sinal modulado para gravação, possui ainda 2 entradas para microfone, para realizar gravações exteriores em stereo, e também uma saída para auscultadores.
É um equipamento que ainda hoje funciona perfeitamente, tanto a 220V, como a pilhas, como se pode reparar, a tampa em duas partes constitui os altifalantes muito bem camuflados, até o próprio fio que efectua a ligação destes ao equipamento esconde-se por dentro destas, creio nem existirem ainda muitos exemplares neste estado.
Ver anexos.

AnexoTamanho
Image icon Completo.jpg38.36 KB
Image icon equipamento.jpg47.75 KB
Image icon Estojo fechado.jpg26.86 KB

Comentários

É na verdade um bonito e apresentável exemplar, quer aberta, quer fechada, nada fazendo crer tratar-se do que efectivamente se trata, até parece ter sido concebida para disfarçe.


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.