Morte pelo comboio

Separadores primários

Na aproximação do comboio estava ali, e de imediáto se atirou á sua frente para cima de um dos carris, é escusado referir que teve morte imediata, mas convem acrescentar que ainda teve tempo de se curvar para que mais quantidade do corpo fosse trucidado, foi esta a morte duma jovem Brasileira com idade á volta dos 25 anos, a cerca de 100 metros da estação de Valença do Minho.

Comentários

Alguns da cor de sua camisola "apenas", dizem ter sido uma enorme perca, em meu caso particular nada acrescento, ou comento, não se trata de forma alguma tanto assim como pretendem retractar, embora o desaparecimento de qualquer vida seja sempre uma coisa muito triste, pelo menos para os seus ente-queridos.
Mas a propósito, gostaria recordar a esses mesmos que exprimem o acima,,, se já esqueceram na verdade os tempos em que ELE o desaparecido, lhes proibia e retirava algum do pão que era destinado a matar a fome "quanta vez dos filhos?!..
Esqueceram com que medo, e receio, atravessavam aquela fronteira, e porque portadores de um kilo de arroz, de peixe, ou um litro de azeite, e talvez, quando os tostões chegavam, um kilo de carne, ou de bacalhau.
Mas nada mais acrescento, quando verifico, a memória de certas pessoas ser tristemente curta, já para não acrescentar, quando a ELE nada faltava, e até nem tudo que possuía poderia ser fruto de seu salario.

Triste estas notícias de suicidios...a vida leva algumas pessoas a isto!
que nao tenha sofrido pelo menos isso


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.