Site remodelado

Separadores primários

Foi há sensivelmente um ano atrás que entrou em funcionamento uma nova plataforma de suporte ao site.
Na altura as diferenças foram notáveis, ficando o site com um aspecto mais profissional, mais interactivo e com mais funcionalidades.
Como não paramos nem esmoreceu em nós esta paixão pela rádio, apresentamos agora a segunda versão desta plataforma, o resultado de um ano de desenvolvimento.
As mudanças, relativamente à versão anterior, não são significativas, pelo menos de forma visível.
No entanto, o site está, nesta versão, mais rápido, mais seguro, mais interactivo, mais funcional, com um template mais agradável e, embora não se veja por fora, com código fonte mais actual, mais limpo e compatível.

Para além disso, esta plataforma permite a criação de mais funcionalidades e a personalização de determinadas áreas.
Uma das secções que irá sofrer alterações, que, no entanto, ainda não ficarão disponíveis nesta fase, é a área dos blogs pessoais. Mas, sobre isso, teremos novidades em breve.

Entretanto, foram feitas algumas alterações à forma como estavam distribuídos determinados conteúdos, bem como adicionadas algumas novas funcionalidades.

Abaixo referem-se algumas delas. As restantes serão facilmente percebidas pelos utilizadores, durante a navegação no site.

Anúncios classificados: Esta secção de compra, venda, etc, foi alterada. Agora os anúncios têm um prazo de permanência de 30 dias, sendo depois colocados off line. Cabe ao webmaster revogar ou não esse anúncio. Isto evita que anúncios antigos, já desactualizados, permaneçam visíveis.

Gestão de conteúdos: Os comentários aos posts passam a ser fechados após 30 dias da sua publicação. O webmaster pode também efectuar a mobilidade dos conteúdos introduzidos, sempre que estes sejam de interesse ou importância que o justifique. Assim, por exemplo, uma entrada como comentário que seja susceptível de gerar uma boa discussão pode ser movida para um tópico do fórum.
Um artigo publicado como comentário ou tópico pode ser convertido em node ou post e ficar residente no conteúdo do site.

Vídeo e áudio: Os módulos de vídeo e áudio foram alterados, estando agora mais funcionais e fiáveis. O podcast continua disponível.

Funções de utilizador: A área de utilizador tem mais funcionalidades. Cada utilizador registado pode adicionar uma foto, que aparecerá em cada novo artigo por ele colocado. Pode também preencher um formulário pessoal de forma a permitir a troca de mensagens entre os vários utilizadores registados.
O perfil de cada utilizador fica agora público, podendo ser visto pelos outros utilizadores registados.
Logicamente que os utilizadores anónimos não têm acesso a este conteúdo.

Promoção da participação: Para promover o registo dos utilizadores e o seu acesso ao site usando o seu log in, foi criado um sistema de pontos. Assim, por cada conteúdo introduzido, serão adicionados pontos. Os utilizadores mais pontuados podem obter ofertas, descontos ou outros benefícios, oferecidos pelo site.

Conteúdos privados: Ainda para promover o acesso registado, a área de esquemas de rádio só pode ser acedida por utilizadores autenticados.
Os utilizadores anónimos não podem aceder a esta área.
Recordamos que o registo é fácil e não acarreta qualquer encargo.

Estas são algumas das mudanças. Sugerimos vivamente a leitura das nossas FAQ onde existirá sempre informação sobre as novas funcionalidades.

É natural que, nesta primeira fase, surjam erros, por esse motivo gostaríamos que usassem o nosso formulário de contacto para nos darem o feedback desses erros ou anomalias. Assim os erros sã detectados mais rapidamente, sendo resolvidos de imediato.

Esperamos que gostem deste site, digamos, remodelado, e continuem a brindarmo-nos com a vossa visita.

A equipa de aminharadio.com


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.