Tem peitos pequenos? Ouça rádio!

Separadores primários

Calma! Ainda não se descobriu nenhuma relação entre a audição das ondas hertezianas e o crescimento dos seios!
Mas, sem dúvida, que a rádio evolui… e os concursos já não oferecem os mesmos prémios de antigamente...
Nos primórdios da rádio ofereciam-se rádios e outros electrodomésticos. Depois vieram os televisores, carros, vales de compras, leitores de MP3, viagens, etc, o prémio dependia da importância do concurso e das posses da estação.
Mas, agora, quem quer esses prémios? Certamente ninguém!
Existem coisas muito mais importantes na vida que um carro ou um computador.
Por exemplo, um implante de silicone!!!
Duvida? Bem, pelo menos 90% das mulheres está insatisfeita com o tamanho ou flacidez do seu peito. O tratamento é caro, daí que se uma rádio der uma ajudinha...
Foi o que aconteceu com uma rádio da cidade brasileira de Santa Catarina. Leiam a notícia abaixo e tirem as vossas conclusões... O público feminino ainda está a tempo de participar!

"Rádio oferece implante de silicone como prémio"

Uma promoção de uma emissora de rádio da cidade de Tubarão, no sul de Santa Catarina, está a atrair a atenção de centenas de mulheres. O prémio para a vencedora
é um implante de silicone e todo o tratamento pós-operatório.
O concurso intitulado "Encha o Peito e diga que é Cidade" premiará a autora da carta mais criativa ao explicar por que merece o implante de silicone.
Vale fazer uma confissão emocional ou até admitir que se trata de uma mera vaidade da candidata.

A rádio Cidade calculava que receberia inscrições de cerca de mil mulheres, mas os números devem ultrapassar a marca. Segundo Márcio Lemos Lemes, director
comercial da emissora, a idéia surgiu após uma pesquisa realizada no centro de Tubarão. "Perguntamos o que as pessoas queriam ganhar e havia algumas alternativas.
Para nossa surpresa, o implante de silicone nos seios foi citado por quase 90% das mulheres", conta. "Como pretendíamos fazer algo para atingir o público
feminino, surgiu a idéia de dar a cirurgia como prémio".

"Existem várias promoções que dão carro e moto, queríamos algo diferente", afirma Lemos. "Mas não imaginei que daria tanta repercussão", explica.

A promoção provocou o interesse das moradoras de Tubarão. A manicure Fernanda Rodrigues Skiba, 27 anos, disse ter reescrito sua carta pelo menos uma dezena
de vezes e garante necessitar de 200 ml de silicone nos seios. "Todo mundo vai participar. Eu mesma escrevi umas dez vezes minha carta. Vejo que não está
boa e mudo tudo. Preciso muito de um implante, pois meus seios são desproporcionais ao meu corpo", diz ela.

Seis urnas estão espalhadas pelo centro da cidade e o prazo para as inscrições acaba em Junho.
Além da cirurgia avaliada em R$ 5 mil, a ser realizada numa clínica especializada de Tubarão, a rádio Cidade dará à ganhadora todo o tratamento pós-operatório e os cremes necessários para a recuperação.

As moradoras de outras cidades também podem participar e a única exigência é que as candidatas tenham mais de 18 anos.

Fonte:
MS Notícias - Mato Grosso do Sul
http://www.msnoticias.com.br//

Comentários

Olá moro em natal/RN e gostaria muito de participar da promoção, como faço?

achei um maximo a vossa ideia sou portuguesa e tenho muita pena que por cá nao oferessam esse tipo de premios tambem nao tenho muita sorte, a verdade é que procuro fazer uma cirurgia mas por ca nao é facil porque os valores são altos. MAS PARABENS acho que é uma boa oportunidade para quem sonha com isso ou para quem fica como eu, cheia de complexos mas a vida é mesmo assim uns com tudo e outros sem nada. Eu vou continuar a fazer a minha pesquisa talvez um dia por cá alguem se lembre disso. Passei para vos felicitar embora haja mais tipos de problemas acho que tudo que seja para deixar um sorriso nos labios de alguem que nao se sinta completo é sempre um acto de humanidade, pois há coisas que mesmo trabalhando horas e horas não se consegue com facilidade!!! E nem nada é justo pelo menos por cá quem vive bem e sem dificuldades é ajudado quem vive mal tambem, quemtrabalha para suportar casa luz, agua... e para tentar ter algo mais não tem ajudas para nada!!! pelo contrario tudo se paga!!! NAO SEI SE ME FIZ ENTENDER MAS TAMBM NAO TEM GRANDE IMPORTANCIA SÓ PASSEI PARA VOS DIZER...... PARABENS!!!

Olá Diana, a notícia é curiosa porque mostra a preocupação de quem faz rádio em actualizar os prémios em função das necessidades e gostos dos seus ouvintes.

É assim no Brasil, penso que Portugal está ainda muito retraído no que toca a estas questões, não entendendo que isso pode ser uma necessidade que, ao ser satisfeita, torna mais agradável e feliz a vida de uma mulher, dando-lhe mais segurança e autoestima.

De facto, a nossa sociedade debate-se com problemas bem mais preocupantes, pelo menos, para o senso comum. E se a Diana fosse paraplégica, ou cega, ou deficiente mental?
Claro que cada um sente o seu problema como sendo o pior, o mais grave, o mais complicado de resolver, mas, Diana, se se sente complexada por ter um peito cujas dimensões não são as que a moda dita, por favor, olhe-se ao espelho, olhe-se bem ao espelho, repare bem em si e goste de si.

Um peito pequeno pode ser, e é, mais atraente que os de maiores dimensões e, se me permite um pequeno abuso, o peito é algo tão belo que os homens gostam dele, independentemente do seu tamanho, forma, etc, e mais ainda se for de quem se ama.

Portanto Diana, vá lá, goste de si, porque se não gostar, quem gostará?

Boa noite
moro no RS e gostaria de participar da promoção... como eu posso fazer?
meu sonho é colocar silicone mas é uma cirurgia muito cara.
por favor, me respondam

Abraços


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.