Receptores para a escuta de Ondas Curtas

Separadores primários


MARCAS DE RECEPTORES DE RÁDIO



Rádio SIEMENS 

multibanda


Começando pelos rádios de mesa ou portáteis, de fabrico europeu ou japonês, que habitualmente se vêem em casa das pessoas e que apenas se destinam a escutar as emissoras locais, todos conhecem os “Philips”, “Grundig”, “Hitachi”, “Sony”, “Telefunken”, “Panasonic”, “Aiwa”, “National” e muitos outros.

Outras marcas, que fabricaram bons rádios domésticos a válvulas, como “Bush”, “PYE”, desapareceram ou mudaram de mãos. Hoje em dia, uma só fábrica fornece, por vezes, várias marcas. É o caso da “Sangean”, que fabrica alguns bons receptores de afixação digital de frequência e que fornece a “Roberts” inglesa ou a “Siemens” alemã.


Receptor de escuta Kenwood 

R5000


Para rádio escutas, que levam mais a sério o seu passatempo, existem, no entanto, marcas que fabricam receptores mais completos e especializados: - “AOR”, com os seus modelos 7030 e 7030 Plus; - “Drake”, que apresenta o SW8 e o R8B; - “Icom”, que comercializa o IC-R9000, IC-R8500 e IC-R75; - “JRC” (Japan Radio Company) com o NRD-371 e NRD-545; - “Lowe”, com os HF-150, HF-250 e HF-350; - “Ten-Tec”, com os RX-320 e RX-340; - “Watkins-Johnson”, com o seu HF-1000; - “Yaesu”, com o FRG-100.


Comentários

gostaria de comprar um bom rádio de preferencia que tivesse um tamanho fisico maior que um portatil convencional será que alguem pode me ajudar?
agradeço ser for respondido
geroncio

gostei muito este receptor siemens é muito bom ondas curtas faixa px.


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.