Fim do blog Indústrias Culturais

Separadores primários

A blogosfera em língua portuguesa está mais pobre.

Rogério Santos, autor do blog "Indústrias Culturais", decidiu suspender a publicação de textos naquele espaço na Web.

Rogério Santos escreve no seu último post:

"Deixo de alimentar o blogue com mensagens. Prefiro escrever suspensão e não encerramento, termo suave que abre portas a uma pouco provável mudança de ideias.

Agradeço a todos os que leram o Indústrias e deram sugestões e contributos. Foi uma longa e agradável colaboração durante mais de sete anos. Vou descansar
desta azáfama diária."

Durante estes anos, o "Indústrias Culturais" foi, certamente, o melhor espaço de análise, divulgação e crítica cultural, tendo sido, também, um local onde a Rádio teve sempre um destaque especial.

Ao longo destes últimos anos Rogério Santos tem sido um bom amigo deste site. São vários os seus textos sobre a história da rádio em Portugal que podem ser aqui lidos.

Também não esquecemos o feedback que o seu blog deu à nossa iniciativa a favor da preservação do Museu da Rádio, da RDP, bem como os mais recentes problemas com o nosso site e a sua provável desactivação por falta de condições técnicas.

Compreende-se que 7 anos de publicação diária provoque cansaço, mas Rogério Santos é um homem da comunicação e das novas tecnologias, em breve teremos novidades...!

Pelo menos assim o cremos e queremos!


Faça um donativo!

Faça um donativo!

Agora é mais fácil com Paypal!

Com o paypal.me pode contribuir para o site em qualquer moeda e em qualquer valor com a segurança desta plataforma.

Clique aqui para ajudar com o que quiser, com o que poder.