O OpenGD-77 está de volta

Separadores primários

Passaram quase 2 meses de incerteza e algumas notícias contraditórias mas o projeto do Roger Clark está de volta!
A página no GitHub foi alterada e o url oficial passa a ser:

https://github.com/open-ham/OpenGD77

Na nova página pode ler-se:

OpenGD77

Firmware para transceptores DMR usando o chip NXP MK22 MCU, AT1846S RF e chipset HR-C6000 DMR.
Isto inclui o Radioddiy GD-77, Radioddity GD-77s, Baofeng DM-1801 e Baofeng RD-5R.
Este repositório começou como um fork do rogerclarkmelborune/OpenGD77, que foi excluído.
contém o mais recente código divulgado publicamente.
Este repositório foi estabelecido para manter o código até que um objetivo claro para o projeto OpenGD77 seja encontrado. Relações Públicas são bem-vindas.

As prioridades atuais incluem testar o firmware desta compilação e reformular como as partes CODEC do binário original são incorporadas ao firmware. Até que isto seja abordado, distribuir o firmware é problemático do ponto de vista de direitos autorais e licenciamento.

O firmware gerado por este projeto inclui código binário do firmware oficial do Radioddity. O CODEC do binário original é reutilizado para evitar violação de propriedade intelectual. Distribuir o binário resultante é, portanto, problemático do ponto de vista do direito de propriedade intelectual.

Originalmente concebido por Kai DG4KLU. Desenvolvimento adicional por Roger VK3KYY, recentemente assistido por Daniel F1RMB, Alex DL4LEX, Colin G4EML e muitos outros. Desenvolvimento inicial do RD-5R pela EW1ADG

Agradecimentos especiais a Jason VK7ZJA por seu trabalho no mapa de memória e hardware de RF do GD-77 Também obrigado a Ian DJ0HF por seu trabalho coordenando os requisitos de operadores cegos e deficientes visuais.

Obrigado também a todos os colaboradores de tradução, incluindo:
CT4TX, CT1HSN entre muitos outros.

Os utilizadores já podem instalar o novo firmware através do CPS. Nesse caso devem atualizar a versão anterior, 3.1, para a mais recente, a 5.0.

Os utilizadores com deficiência visual podem instalar o CPS mas não devem atualizar o firmware do Roger se tiverem, entretanto, usado o "Blind OpenGD".
Nesse caso, devem continuar a atualizar manualmente os ficheiros distribuídos de forma privada, tal como faziam na versão 3.1 do CPS até novas instruções.

Esperamos que o projeto continue vivo e com boas novidades!

AnexoTamanho
Package icon Instalador CPS 5.07.37 MB
Categoria livre: