GIRA-DISCOS: reprodução de vários discos

Separadores primários

Eu tenho o gira-discos descrito no seguinte link http://www.radiomuseum.org/r/philips_gf446gf_44.html,
no entanto não sei como é feita a transição dos discos, pois o meu só tem aqule braço tipo forquilha em cima, e não tem nehum eixo alto central. Já percorri todo o GOOGLE, mas não encontro a descrição de como funciona este sistema. Gostaria que me ajudassem na resolução do probelema. Obrigado...

Retrato de M. Loureiro

O referido gira discos necessita de um "eixo" central que, e, só assim é possivel colocar 6 ou 10 discos (dependendo do modelo) para que seja feita a leitura continua, sem o dito "eixo" o aparelho funciona automaticamente mas só lendo um disco de cada vêz, como é óbvio, vai ser necessário adequerir o elemento em falta.

M. Loureiro

Retrato de ams

Esses gira-discos tinham um veio vertical com um mecanismo que, auxiliado por esse braço especial, faziam caír um disco de cada vez, sempre que o anterior chegava ao fim.
Aproveite o fórum do RM para ver se algum coleccionador tem esse veio.

Informações em WWW.grammofoon.com/Philips/philips_ag2104.htm&ContentFrame

O Modelo é 22GF446.

António

Rectificação
Iniciar o endereço com www em minúsculas.

António

O gira discos foi totalmente desmontado por min. Agora eu não sei alguns ajustes e o ciclo de funcionamento automático. Carrego no Start, o prato roda e uma pecinha transparente(que eu não sei para que serve!!!) sobe, se o braço que tem os dois pinos está em baixo, o motor pára, senão o braço que tem a cabeça desloca-se até meio do prato. Quando eu aproximo a cabeça junto do eixo central o ciclo recomeça. Se ao início eu não deixar a pecinha transparente subir o braço vai-se delocar, mas para mais perto da borda do prato. Será que esta sequencia está certa??,Ache que a cabeça deveria ficar afastada +/- 5 cm do centropara que o ciclo recomeçasse quando termina o disco. Para que serve a pecinha transparente??. Não entendi como funciona o eixo central para só deixar cair um disco, uma vez que o braço com os dois pinos está completamente livre... Agradeço desde já a preocupação e desculpem o grande texto.

Eu tambem tenho um gira discos e gostava de arranjar uma peça que faça repreduzir vários discos. gostava que me respondessem sobre isto. ou enviem uma mensagem para o E-mail: kunha_allen@hotmail.com

Eu estou a fazer a minha prória peça para reproduzir singles. Mas não sei onde se vende, ou mesmo se ainda se vende, talvez tentando arranjar de um outro gira discos.

há muitas pessoas a querer vender discos. e so procurares. procura num motor de busca compra e venda de discos de vinil