Notícias de aminharadio: Abril de 2023

Saudações cordiais.

Esta é a nossa newsletter, um espaço de partilha das novidades que podem encontrar no site.

Não será frequente ou regular, dependerá dos conteúdos que forem sendo introduzidos o que, de alguma forma, também depende de vós.

Não pretende ser intrusiva, ainda assim, caso pretenda, pode anular a subscrição através do link que está no rodapé desta mensagem.

Anuidade do serviço de alojamento

Nos últimos anos temos solicitado a vossa ajuda no pagamento das despesas do servidor onde está alojado o site. Uma vez que não temos qualquer outro financiamento por via da publicidade, a vossa ajuda torna-se muito importante. Como dizemos, pode ser 1 euro, pode ser o que vos for possível, o que tiverem ou poderem.

O site tem mais de 6000 utilizadores registados. Se 5% dessem 1 euro, daria para pagar as despesas do servidor. Daí que não é importante que o valor doado seja elevado, mas em maior quantidade.

Este ano temos um valor próximo dos 220 euros. Se se conseguir metade, suportando nós o restante, já será muito bom.

Estamos certos que, como nos anos anteriores, esta meta vai ser vencida. Notem ainda que, ao contribuir com este projeto, estão também a apoiar o maior site em língua portuguesa dedicado à deficiência visual e o projeto wiki de divulgação da acessibilidade e inclusão para todos.

Podem consultar estes dois projetos em:
https://www.lerparaver.com
Https://dia.saber.wiki

Relembramos que, se não vos for possível contribuir, ficaremos muito felizes com a adição de conteúdos, textos, imagens, sons, relatos de restauro, etc. Para isso basta enviarem-nos esses materiais.

Como contribuir

Existem 3 formas simples. Este ano preferimos não recorrer às referências multibanco, uma vez que este serviço cobra um valor significativo em cada pagamento, retirando boa parte do donativo.

Assim, e dada a popularização e segurança do MbWay, damos este meio como preferencial, além da transferência para conta e o Paypal.
IBAN: PT50000704030018979000886
MBWay: 915239200
PayPal: https://www.paypal.com/paypalme/aminharadio

Por favor, enviem-nos um e-mail com a indicação da transferência para facilitar o nosso controlo.

Estamos certos que passaremos mais uma etapa e entraremos no 21ª º de vida do site com toda a a energia necessária.

Muito obrigado por todo o vosso apoio.

Read time: 2 mins